Sorriso: PJC prende suspeito de homicídio no Mário Raiter; desferiu 29 facadas contra a vítima

A PJC efetuou nesta terça-feira (07-11) a prisão do suposto autor do homicídio que vitimou Manoel da Conceição, 52 anos no bairro Mário Raiter em Sorriso no último dia 21 de outubro. A vítima foi morta com crueldade, levando 29 golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado envolto em um tapete e lençóis e foi descoberto quando um dos familiares pulou o muro para acessar a casa.

O Delegado Bruno França, que responde pela DHPP explicou que, “analisada a dinâmica da cena do crime ficou claro que havia muito ódio envolvido. A equipe da DHPP iniciou as investigações. Trata-se de um crime passional”, disse.

O rapaz preso, que confessou o crime, residia em frente à casa de Manoel. Segundo o delegado, trata-se de crime passional.  “O autor do homicídio descobriu que a vítima estava tendo um caso extraconjugal com sua esposa. Adentrou a casa da vítima de madrugada, o surpreendeu dormindo e desferiu todas as facadas”.

A PJC conseguiu mandado de prisão para fazer a detenção do suspeito que estava escondido na zona rural de Lucas do Rio Verde.

Manoel, a vítima, trabalhava com construção civil e algumas vezes o autor do crime foi contratado para trabalhar como seu auxiliar. “A Polícia não considera fechada a investigação. Temos que ver se a confissão dele confirma as informações levantadas e verificar se não existe mais ninguém envolvido no crime porque no corpo da vítima havia perfurações de dois objetos diferentes, o que nos leva a crer que pode haver outra pessoa envolvida”, disse o delegado.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso