Sorriso: PJC recupera computadores furtados em faculdade

Através de intensas investigações, a equipe da Polícia Judiciaria Civil de Sorriso logrou exito em recuperar diversos computadores que haviam sido furtados de uma faculdade particular.

De acordo com o Delegado responsável, Bruno França, um homem foi detido na ação, por receptar os dispositivos, de acordo com ele, já o responsável por furtar, não foi detido.

Foi informado que o suspeito seria ex-funcionário da instituição e utilizou da confiança do cargo para ir subtraindo os computadores, que foram retirados gradualmente da unidade, ele ainda alegou as autoridades policiais que seria dependente químico e realizou o furto para vender os aparelhos.

O suspeito de subtrair os computadores será indiciado por furto qualificado, já o receptador foi detido em flagrante.

 

 

Veja também

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025

Estão abertas as matrículas da rede municipal de ensino de Sorriso

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Proprietário de barbearia é morto a tiros no estabelecimento em Sorriso