Sorriso: PM acaba com festa regada a álcool, drogas e som alto; 15 pessoas encaminhadas a delegacia

Na noite deste sábado (11-09) a Polícia Militar de Sorriso, juntamente com o Núcleo Integrado de Fiscalização e o Procon encaminharam a delegacia 15 pessoas que estavam em uma festa regada a droga, álcool e som excessivamente alto. A casa é de aluguel para festas e fica no bairro Morada do Bosque.

Segundo informações contidas em documento policial, ao realizar a entrada no local, os militares e agentes localizaram drogas no chão, no balcão e até dentro de um capacete. Uma pessoa se apresentou sendo o proprietário da droga e proprietário da residência.

15 pessoas estavam na festa, todas maiores de idade e todas foram encaminhadas para a delegacia para esclarecimentos devido a grande quantidade de droga encontrada no local.

Os 6 veículos, sendo 5 motos e 1 carro, que estavam na residência  foram apreendidos, pois haviam irregularidades.

O responsável pelo evento deve responder por poluição sonora e tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue com os procedimentos.

 

áudio da notícia

Veja também

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT

Amigos são condenados a 29 e 25 anos por morte de “Xuxa”