Sorriso: PM age rápido e detém suspeitos de roubo a estabelecimento; produtos foram recuperados

Após um roubo registrado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves em Sorriso no final da tarde desta sexta-feira (03-04), a Força Tática da Polícia Militar do 12º batalhão em diligencias e em menos de 4 horas após o crime prendeu um maior de idade e apreendeu dois menores.

Com eles os militares encontraram grande parte dos produtos roubados como 11 Celulares, 16 Cartões de Memória, 9 Relógios, R$ 2.740 Reais em espécie, 01 Cofre, 02 Fones de Ouvido, além de uma Motocicleta (Encaminhada Para o Pátio).

Os suspeitos foram detidos no Bairro Rota do Sol e no Residencial São Francisco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos suspeitos relatou que um funcionário da loja teria dado apoio no roubo passando as informações. A veracidade disso ainda deve ser apurado pelas autoridades.


O Roubo

A empresa Printers, localizada na Avenida Tancredo Neves foi assaltada e segundo relato de funcionários, os bandidos chegaram anunciaram o assalto e renderam os funcionários, deixando os mesmos amarrados.

Segundo informações, eram três meliantes, eles estavam armados, inclusive desferiram um tiro dentro da loja e mandaram os funcionários deitarem no chão, amarrando os mesmos e apontando a arma para eles. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos levaram dinheiro e objetos pessoais como carteira, dinheiro, relógios, celulares dos funcionários e clientes. Levaram também dinheiro do caixa e do cofre da empresa, além de celulares novos nas caixas e produtos eletrônicos da loja.

Eles haviam fugido em moto Titan.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região