Sorriso: PM apreende 21 kg de cocaína e pasta base e conduz quatro envolvidos para a delegacia

Na ação, dois homens e duas mulheres foram detidos em um hotel da cidade, com considerável quantidade de drogas.

De acordo com o Sargento Almeida, da PM, em rondas em Sorriso na noite desta 5ª-feira (08), policiais avistaram veículo com placa bastante suja de barro na avenida Blumenau e decidiram fazer a abordagem. Indagado sobre a placa ilegível, o condutor apresentou nervosismo e afirmou que é de Rondônia. Ao ser questionado sobre onde estaria ficando em Sorriso disse estar em um hotel na BR 163, com outro rapaz.

No referido hotel, os policiais foram informados que ele havia estado lá, mas com uma mulher e que já teria deixado o estabelecimento. “Indagamos novamente sobre o que ele estaria fazendo em Sorriso, ele disse que estava em outro hotel na Blumenau. No local, encontramos outro rapaz e duas moças. Eles são de Rondônia e nos pertences em uma mala cinza foram localizados 21 tabletes de entorpecente, entre pasta base de cocaína e cocaína pura”, explicou o PM.

Os suspeitos, de  18, 21 e 24 anos foram presos. Deverão ser enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e corrupção de menores. Uma das moças, que é menor de idade, apenas 15 anos,  foi apreendida.

“O rapaz disse que a droga não é dele, que teria recebido valor em Rondônia só para trazer essa droga. Nenhum deles tem passagem criminal, mas caíram nesta oferta do crime”, destacou o policial.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá