Sorriso: PM apreende armas e drogas; duas pessoas são detidas

No início da madrugada deste domingo (12-04) a Polícia Militar de Sorriso encaminhou para a delegacia duas pessoas, um homem de 28 anos foi detido delas por posse ilegal de arma de fogo e outro de 21 anos por tráfico de drogas e também por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, os policiais estavam se dirigindo para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas, quando na BR 163 sentido Sinop próximo a ponte do Rio Lira se depararam com uma pessoa em uma moto da cor vermelha parada e com os faróis acesos, ao avistar a guarnição empreendeu fuga sendo abordado e com ele encontrado dinheiro trocado e uma porção análoga a cocaína. O jovem de 21 anos relatou que o dinheiro é proveniente da venda do entorpecente e que na residência dele haveriam mais drogas.

A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito na Avenida Mário Espineli, onde no quarto dele foram encontradas escondidas mais 23 porções da mesma substancia, uma porção de maconha, R$ 3.670,90 em dinheiro, uma balança de precisão além de um simulacro de arma de fogo.

Segundo constatado em documento policial, no celular do jovem abordado foi possível constatar que ele estava negociando com uma pessoa para comprar uma arma de fogo. Os militares foram na casa desse possível vendedor que fica na Rua Amazonas no bairro Jardim Aurora e encontraram um revólver calibre 32, três munições intactas e mais um simulacro de arma de fogo.

Foram apreendidos um revólver da marca Taurus calibre 32, dois simulacros de arma de fog, uma balança de precisão, 24 porções de substancia análoga a cocaína e uma porção de substancia análoga a maconha.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem