Sorriso: PM apreende produtos sem procedência e entorpecentes em residência; quatro pessoas são conduzidas (vídeo)

Na manhã dessa quarta-feira (08/06), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de possível receptação de produtos no bairro São Matheus.

Ao chegarem no local indicado, sendo no Beco São Tomé, após conseguirem a autorização da proprietária pra adentrarem na residência, foi possível identificar vários produtos, como: botijões de gás, caixa de som. Televisores, forno elétrico, chinelas novas entre outros.

Além desses produtos, foi encontrado porções de substância análoga a maconha  e cocaína.

Segundo informações do Subtenente I Moura que esteve à frente dessa ocorrência, a denuncia aconteceu por parte de um comerciante que um rapaz havia furtado peças de picanha de seu estabelecimento. A partir das informações conseguiram chegar até o suspeito: “A gente já tinha uma suspeita do local da residência, onde comprava esses produtos, tendo incidência muito grande de ocorrência dessa natureza por semana.  Com as informações e denúncias, só foi confirmado com esse meliante que esse seria o local que comprava os produtos furtados.”

Outro fator que chamou a atenção do Subtenente I Moura foi o padrão de produtos na casa e em posse do suspeito: “Muitos materiais novos, num padrão bem aquém por ele estar desempregado e ter cumprido 5 anos de prisão. Como ele não tinha documentação desses produtos encaminhar toso esses produtos para a delegacia. Ficando muito outros produtos, em cada compartimento tinha um ar condicionado, três geladeiras na casa, bem estranho. Mas tudo isso será colocado no Boletim de Ocorrência para subsidiar a nossa coirmã a Policia Civil para dar continuidade nas investigações.”

Sendo assim, quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Sorriso para as providencias cabíveis.

Vídeo da notícia

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro