Sorriso: PM apreende redes, tarrafas e espinheis no Teles Pires

Policiais militares do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) – Núcleo de Boa Esperança do Norte – apreenderam na madrugada desta sexta-feira (24.07), redes, tarrafas e espinheis durante fiscalização ambiental nas margens do Rio Teles Pires.

Os policiais foram informados que pessoas estariam na região praticando pesca predatória. A informação descrevia um homem conhecido por apelido, morador da cidade de Santa Rita do Trivelato, como o responsável pelo crime ambiental.

Os policiais realizaram ronda fluvial por toda margem do rio, onde encontraram os materiais em pontos diferentes. Nenhum suspeito foi localizado. As redes foram queimadas no local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso