Meio Ambiente Polícia

Sorriso: PM apreende redes, tarrafas e espinheis no Teles Pires

Por: Heverton Luiz com assessoria Publicado em 25/07/2020

Policiais militares do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) – Núcleo de Boa Esperança do Norte – apreenderam na madrugada desta sexta-feira (24.07), redes, tarrafas e espinheis durante fiscalização ambiental nas margens do Rio Teles Pires.

Os policiais foram informados que pessoas estariam na região praticando pesca predatória. A informação descrevia um homem conhecido por apelido, morador da cidade de Santa Rita do Trivelato, como o responsável pelo crime ambiental.

Os policiais realizaram ronda fluvial por toda margem do rio, onde encontraram os materiais em pontos diferentes. Nenhum suspeito foi localizado. As redes foram queimadas no local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?