Sorriso: PM apreende réplica de fuzil e drogas, detém casal e apreende menor no bairro São Francisco

Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida no bairro São Francisco, resultando na apreensão de uma réplica de fuzil, além de uma quantidade significativa de maconha e pasta base de cocaína. Um casal foi preso e um menor foi apreendido durante a ação.

As autoridades agiram com base em denúncias que apontavam a residência como um ponto de venda de drogas. Os policiais iniciaram um monitoramento cuidadoso e descobriram que os suspeitos utilizavam um adolescente como “olheiro”. Segundo informações do sargento Warley, o jovem tinha a responsabilidade de estourar uma bomba sempre que a polícia se aproximava.

Assim que os policiais foram avistados pelo menor, ele imediatamente acionou uma das bombas. A equipe policial agiu rapidamente e realizou a abordagem, encontrando com o adolescente uma porção de maconha e outras bombas. Diante do flagrante, os policiais decidiram adentrar a residência, onde encontraram uma grande quantidade de maconha, pasta base de cocaína e uma réplica de fuzil, suspeitando que seria utilizada em algum roubo.

Apesar da apreensão, o menor conseguiu escapar e tentou fugir pulando muros das residências vizinhas. No entanto, os militares prontamente organizaram um cerco e conseguiram recapturá-lo. O casal de suspeitos e o adolescente foram detidos e encaminhados para a delegacia.

As investigações prosseguirão para identificar possíveis conexões dos detidos com outros crimes e desmantelar completamente essa rede criminosa.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo