Sorriso: PM atende ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol

Neste domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol, na rua Pedra Preciosa. A vítima, que entrou em contato com a PM, relatou ter sido agredida por um grupo de três pessoas.

Segundo informações da vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica na conveniência de um posto de combustíveis quando três suspeitos chegaram em um veículo modelo Uno. Um desentendimento teria ocorrido, supostamente motivado pelo fato de a vítima estar “mandando beijos para uma pessoa”, o que incomodou os suspeitos. A vítima relata que, após o incidente, foi seguida pelos indivíduos e agredida com coronhadas na cabeça. Além disso, foram efetuados disparos para o alto.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso