Sorriso: PM é acionada no Mário Raiter após disparo de arma de fogo contra residência

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada no bairro Mário Raiter após informações sobre disparo de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, constatou-se que os disparos foram feitos contra uma residência.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) realizou buscas no banco de imagens para identificar o veículo utilizado no crime. O veículo foi localizado e os responsáveis foram abordados.

“Disseram que são integrantes de facção criminosa e que tinham ido ao local procurar integrantes de facção rival. Mas, teriam errado o endereço e por isso só efetuaram disparos e fugiram. Foi apreendido o veículo e dois envolvidos na ação foram presos”, informou o comandante da PM, tenente-coronel Inácio.

A arma utilizada no crime não foi localizada, e outros suspeitos seguem sendo procurados. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais