Sorriso: PM e Ciopaer realizaram Operação Presença na Zona Leste da cidade

A ação teve como objetivo retirar de circulação armas e drogas, de acordo com o Comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Jorge Almeida.

Viaturas e policiais armados nas ruas e o helicóptero do Ciopaer sobrevoando os bairros chamaram a atenção da população. “ A Polícia Militar fez junto com o Ciopaer esta operação Presença aqui na Zona Leste, principalmente nos bairros São Mateus, São Domingos e redondezas. O objetivo é tirar de circulação armas de fogo e entorpecentes”, disse o comandante da PM.

O comandante do Ciopaer, Tenente Coronel Teixeira destacou que a presença do helicóptero traz sensação maior de segurança e uma amplitude maior das áreas de busca e abordagem. “O helicóptero traz segurança para as guarnições que estão fazendo as abordagens. Ficamos sempre no apoio aéreo. Todo o trabalho que fazemos tem cunho preventivo inicialmente para tentar diminuir estes índices de criminalidade, mas estamos prontos para dar uma pronta resposta para de forma repressiva estar atuando”, afirmou.

O comandante da PM ressaltou que as ações de abordar, buscar e checar – ABC, terão continuidade. “Tiramos drogas de circulação neste final de semana e o trabalho vai continuar”. (colaboração Joca de Souza e Wellington Cássio)

galeria de imagens

Veja também

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)