Polícia

Sorriso: PM emite nota em relação ao caso de policiais presos após agressões e disparos de arma de fogo

Por: Redação Publicado em 18/01/2020

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso emitiu uma nota falando sobre o caso de dois policiais militares lotados no 12º Batalhão de Sorriso que efetuaram disparos de arma de fogo contra uma mulher na madrugada deste sábado (18-01) na Zona Leste de Sorriso.

Segundo consta em boletim de ocorrência, dois policiais militares estariam em um bar ameaçando e agredindo algumas pessoas. Uma ligação anônima informou que um deles atirou em direção a uma rua e acertou uma mulher no rosto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar.

Os Policiais foram presos pelo comandante interino do 12º Batalhão Major Inácio.

Confira a nota enviada a imprensa pelo comando da PM:

O comando da Polícia Militar em Sorriso informa que os dois policiais, ambos soldados, apontados com autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)