Sorriso: PM encaminha rapaz para delegacia por suspeita de tráfico de drogas no bairro São José

Um rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso na última sexta-feira (02/04), por suspeita de tráfico de drogas no bairro São José.

Conforme informações do Soldado da PM Cáceres, durante rondas no bairro foi possível avistar um rapaz com atitude suspeita e que ao notar ter sido visualizado correu e se escondeu atrás de uns tijolos.

Os policiais conseguiram fazer um cerco e o abordaram encontrando com o indivíduo uma quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre o dinheiro, o rapaz demonstrou nervosismo e alegou que o dinheiro seria o pai quem teria lhe dado. Assim, deslocaram até a residência dele e o pai negou ter conhecimento sobre o dinheiro.

Os policiais pediram o celular do rapaz e ao visualizar o objeto identificaram junto a ele uma substancia análoga a maconha. Sendo assim, o suspeito afirmou estar praticando a venda de drogas.

Retornando ao local anterior encontraram em meio aos tijolos mais uma quantidade de entorpecentes. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as medidas cabíveis.

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso