(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso: PM encaminha rapaz para delegacia por suspeita de tráfico de drogas no bairro São José

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso na última sexta-feira (02/04), por suspeita de tráfico de drogas no bairro São José.

Conforme informações do Soldado da PM Cáceres, durante rondas no bairro foi possível avistar um rapaz com atitude suspeita e que ao notar ter sido visualizado correu e se escondeu atrás de uns tijolos.

Os policiais conseguiram fazer um cerco e o abordaram encontrando com o indivíduo uma quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre o dinheiro, o rapaz demonstrou nervosismo e alegou que o dinheiro seria o pai quem teria lhe dado. Assim, deslocaram até a residência dele e o pai negou ter conhecimento sobre o dinheiro.

Os policiais pediram o celular do rapaz e ao visualizar o objeto identificaram junto a ele uma substancia análoga a maconha. Sendo assim, o suspeito afirmou estar praticando a venda de drogas.

Retornando ao local anterior encontraram em meio aos tijolos mais uma quantidade de entorpecentes. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as medidas cabíveis.