Sorriso: PM encontra corpo enterrado; suspeita é de que tenha sido baleado (atualizada)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20-04) pela equipe da Força Tática de Sorriso em uma região erma, no final da Avenida Natalino João Brescansim.

Desde o início da manhã os policiais faziam buscas na expectativa de encontrar um menor que está desaparecido desde ontem.

Não há confirmação de que o corpo seja do rapaz, porque a equipe aguarda o trabalho da perícia. O perímetro no entorno do local foi isolado e de acordo com o comandante Diniz, da Força Tática, a equipe foi até o local porque é um dos pontos considerados ermos na cidade.

“A equipe de Força Tática ao assumir o serviço hoje recebeu informação de que um rapaz teria sido sequestrado no bairro Primavera. Fizemos buscas em vários locais e conversamos com a família. A mãe relatou que ele estava com duas meninas no bar e pediu que o acompanhassem até a casa. Chegando lá, foi obrigado a seguir com três homens que seguiram no sentido da Av. Noemia Dalmolin. Ela relatou ainda outras situações sobre o filho, de envolvimento com outro crime. Seguimos investigando e viemos aqui, onde entendemos ser local ermo. Aqui, vimos o rastro do carro e viemos averiguar. Localizamos três pegadas – uma de chinelo, sapatenis e um pé descalço. Seguimos e acabamos encontrando um pouco de sangue, tinha moscas pousando e a terra revirada”, contou o policial.

A equipe então emprestou uma ferramenta em obra próxima e revirando a terra solta, avistou o corpo. Não há nenhuma confirmação de identificação. Sabe-se apenas que veste calça jeans.

Os policiais viram também muitas cápsulas de munição de vários calibres deflagradas no local. “Vimos cápsulas de 40, 9 mm e 340”, disse o comandante.

O local segue isolado para que a perícia técnica faça seu trabalho.

A  pouco a PJC divulgou imagens do local onde os trabalhos estão sendo realizados. Tudo leva a crer que seja o corpo de um adolescente de 15 anos sequestrado ontem.

 

Mais informações a qualquer momento.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT