Sorriso: PM encontra corpo enterrado; suspeita é de que tenha sido baleado (atualizada)

O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20-04) pela equipe da Força Tática de Sorriso em uma região erma, no final da Avenida Natalino João Brescansim.

Desde o início da manhã os policiais faziam buscas na expectativa de encontrar um menor que está desaparecido desde ontem.

Não há confirmação de que o corpo seja do rapaz, porque a equipe aguarda o trabalho da perícia. O perímetro no entorno do local foi isolado e de acordo com o comandante Diniz, da Força Tática, a equipe foi até o local porque é um dos pontos considerados ermos na cidade.

“A equipe de Força Tática ao assumir o serviço hoje recebeu informação de que um rapaz teria sido sequestrado no bairro Primavera. Fizemos buscas em vários locais e conversamos com a família. A mãe relatou que ele estava com duas meninas no bar e pediu que o acompanhassem até a casa. Chegando lá, foi obrigado a seguir com três homens que seguiram no sentido da Av. Noemia Dalmolin. Ela relatou ainda outras situações sobre o filho, de envolvimento com outro crime. Seguimos investigando e viemos aqui, onde entendemos ser local ermo. Aqui, vimos o rastro do carro e viemos averiguar. Localizamos três pegadas – uma de chinelo, sapatenis e um pé descalço. Seguimos e acabamos encontrando um pouco de sangue, tinha moscas pousando e a terra revirada”, contou o policial.

A equipe então emprestou uma ferramenta em obra próxima e revirando a terra solta, avistou o corpo. Não há nenhuma confirmação de identificação. Sabe-se apenas que veste calça jeans.

Os policiais viram também muitas cápsulas de munição de vários calibres deflagradas no local. “Vimos cápsulas de 40, 9 mm e 340”, disse o comandante.

O local segue isolado para que a perícia técnica faça seu trabalho.

A  pouco a PJC divulgou imagens do local onde os trabalhos estão sendo realizados. Tudo leva a crer que seja o corpo de um adolescente de 15 anos sequestrado ontem.

 

Mais informações a qualquer momento.

galeria de imagens

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’