Sorriso: PM encontra drogas e arma em casa de suspeito detido

No sábado pela manhã (03), a Polícia Militar recebeu a informação de que haveria drogas e arma na casa de um homem, preso na sexta-feira (02) por tráfico de drogas.

Em diligências ao local, encontraram a mãe do rapaz na residência, e com sua permissão, adentraram na residência, logrando exito em localizar uma pistola Glock com a numeração raspada, 05 munições cal .40, 20 munições cal .38, 05 papelotes com substância análoga de maconha já embalada e mais porções de maconha que seriam preparadas para a comercialização.

Além disso, na residência foi localizado mais dois cadernos com anotações, onde era realizado o controle da mercância dos entorpecentes.

Veja também

Campanha de doação de sangue mobiliza comunidade e homenageia mulheres em Sorriso

Voz do Povo destaca protagonismo feminino na política durante Semana da Mulher

Produtores rurais vivem drama no campo com ataques da lagarta-do-cartucho na safra de milho

A Voz do Povo: Nefrologista alerta para cuidados necessários com a saúde dos rins

Secretaria de Saúde detecta rachadura no Hospital Regional de Sorriso e trabalha no isolamento de ala antiga

Isenção do IPTU pode ser solicitada por contribuintes que atendam critérios legais em Sorriso