Sorriso: PM localiza caminhonete roubada em meio ao mato

O assalto aconteceu na madrugada deste domingo (06-02) no bairro Rota do Sol em Sorriso. A vitima relatou que estava com uma outra pessoa em uma caminhonete , quando foi rendida pelos bandidos. Eles levaram os dois junto com eles, abasteceram, as deixaram aos fundos do bairro Jardim Carolina e fugiram. Tudo isso foi relatado em documento policial.

Já no início da tarde , a guarnição da PM foi informada de que havia um veículo modelo caminhonete estaria abandonado no pátio da antiga cerâmica São José nas proximidades do bairro Flor do Cerrado.

Prontamente a equipe dos policiais se deslocou até o local e foi constatado que seria o veículo caminhonete s10 de cor branca de placa OAQ8I18 tomando de roubo na madrugada passada.

Sendo assim, entraram em contato com a vítima que esteve no local e o veículo foi entregue para o proprietário que foi orientado a descolocar na delegacia e dar baixa na queixa de roubo informando que o veículo foi recuperado.

Ninguém foi preso.

 

Veja também

Mulher internada no HRS devido à intoxicação por metanol morre após 18 dias de luta

Polícia Militar apreende mais de 4 kg de maconha no Bairro Morada do Bosque

Após denúncia anônima três pessoas são presas por tráfico drogas

Trabalhador fica ferido em acidente em silo e é resgatado pelo águia 03 em Boa Esperança do Norte

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso