Sorriso: PM localiza corpo de mais uma vítima de homicídio

A vítima, Eleandro Brandino, vulgo “profeta”, de 27 anos, estava enterrado em uma região de mata no bairro Benjamim Raiser, às margens da BR-163. Corpo e cabeça estavam em covas separadas. Ele foi encontrado na noite deste quinta-feira (18/01).

A Polícia Militar recebeu informações no 190 sobre uma pessoa que teria sido executada no local. Durante o dia guarnições fizeram diligências e buscas, mas só encontraram uma mancha de sangue, boné e chinelo.  Posteriormente, Força Tática de Sorriso, policiamento de Cavalaria e inteligência da PM junto com as guarnições de serviço localizaram um menor que participou do crime.

O menor levou os policiais ao local onde o corpo foi enterrado. “Ele relatou que foi por volta de 03h da manhã, que esta pessoa foi sequestrada e trazida até aqui e cometeram o homicídio degolando a pessoa e enterrando o local. O corpo não seria localizado sem essa informação, porque estava enterrado”, explicou o sargento Almeida, da PM.

A investigação sobre o caso prossegue a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Motorista bate Corolla contra poste e deixa local antes da chegada dos bombeiros

Execução em barbearia: jovem é morto a tiros enquanto cortava o cabelo em Sorriso

5º Batalhão de Bombeiros Militar de Sorriso recebe reforço de cinco soldados temporários

Motorista embriagado é preso com pistola 9mm durante Operação Lei Seca

Veículo furtado em Sinop é recuperado pelo RAIO durante cerco na BR-163

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande