Sorriso: PM localiza mais um veículo furtado na manhã desta terça-feira (20)

Na manhã desta terça-feira (20) a equipe da Polícia Militar de Sorriso conseguiu recuperar mais um veículo que, teria sido furtado na noite de ontem (19).

De acordo com relatos da vítima, que mora em uma pensão, teria deixado o veículo na frente da residência, e ao amanhecer não localizou a motocicleta, indo então registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar em diligências, recebeu a informação de que na região do bairro Topázio, haveria uma motocicleta com as mesmas características, abandonada em uma região de mata. Feito a checagem da placa, foi constatado que se tratava da moto furtada.

As equipes policiais passam a investigar a motivação do furto, que possivelmente o veículo possa ter sido utilizada em outro crime.

Veja também

Oncologista destaca importância da prevenção e doação de medula durante o Fevereiro Laranja

Batalhão Ambiental apreende tratores e máquinas na zona rural de São José do Rio Claro

Seduc intensifica programa para recuperar aprendizagem no Ensino Médio com mobilização de famílias

Homem relata ser importunado por colega de trabalho e suspeito é detido

Menor esconde drogas em pelúcia e é presa após denúncia de ameaça

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero