Sorriso: PM localiza mais um veículo furtado na manhã desta terça-feira (20)

Na manhã desta terça-feira (20) a equipe da Polícia Militar de Sorriso conseguiu recuperar mais um veículo que, teria sido furtado na noite de ontem (19).

De acordo com relatos da vítima, que mora em uma pensão, teria deixado o veículo na frente da residência, e ao amanhecer não localizou a motocicleta, indo então registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar em diligências, recebeu a informação de que na região do bairro Topázio, haveria uma motocicleta com as mesmas características, abandonada em uma região de mata. Feito a checagem da placa, foi constatado que se tratava da moto furtada.

As equipes policiais passam a investigar a motivação do furto, que possivelmente o veículo possa ter sido utilizada em outro crime.

Veja também

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas

Vagão de carreta tomba e derrama carga de calcário na BR-163 em Sorriso

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de faca

Sorriso: DERF prende casal investigado por furtos e recupera mercadorias

Vereador destaca recursos para Armazém Social, pavimentação rural e busca apoio técnico para crise do esgoto em Sorriso