Sorriso: PM localiza mais um veículo furtado na manhã desta terça-feira (20)

Na manhã desta terça-feira (20) a equipe da Polícia Militar de Sorriso conseguiu recuperar mais um veículo que, teria sido furtado na noite de ontem (19).

De acordo com relatos da vítima, que mora em uma pensão, teria deixado o veículo na frente da residência, e ao amanhecer não localizou a motocicleta, indo então registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar em diligências, recebeu a informação de que na região do bairro Topázio, haveria uma motocicleta com as mesmas características, abandonada em uma região de mata. Feito a checagem da placa, foi constatado que se tratava da moto furtada.

As equipes policiais passam a investigar a motivação do furto, que possivelmente o veículo possa ter sido utilizada em outro crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado