Polícia

Sorriso: PM localiza possível arma utilizada em homicídio no Mário Raiter

Por: Heverton Luiz Publicado em 02/12/2020

Momentos após um homicídio que aconteceu no bairro Mário Raiter na noite desta terça-feira (01-12) a Força Tática da Polícia Militar entrou em ação para desvendar o crime, rapidamente deteve um suspeito no bairro Novo Horizonte.

Segundo o Soldado Alexandre, na casa da vó suspeito foi localizada a possível arma utilizada no delito. “Foi encontrada a arma de fogo atrás do guarda roupa na casa dela, a própria avó disse que o suspeito escondeu a arma no local e teria saído em motocicleta preta, a arma estava sem munições”.

A arma localizada é um revólver calibre 38.

No quarto foi localizado um suspeito que possivelmente estaria na condução da moto no momento do crime, o autor dos disparos teria sido seu irmão, um menor de 16 anos que não foi localizado.

A motivação do homicídio seria possivelmente passional. Mas isso ainda deve ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.  

O Crime

Um jovem, de 16 anos, identificado como Gean Alves da Rocha, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (01/12), na Rua 16 de Outubro, no bairro Mário Raiter. 

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma moto, pararam e perguntaram quem era o Gean, o rapaz respondeu que era ele e o mesmo foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

Os Tiros atingiram o rosto e o braço da vítima que morreu na hora.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?