Sorriso: PM prende 2 na Zona Leste com drogas e dinheiro do tráfico

A Polícia Militar de Sorriso estava recendo várias denúncias de pessoas que estariam comercializando entorpecentes na Zona Leste da cidade. Com as informações em mãos, as guarnições intensificaram as rondas no endereço repassado.

Informações que chegaram até a equipe policial, é de que uma mulher seria uma das fornecedoras dos entorpecentes e também mandante de alguns homicídios.
Ao visualizar a suspeita em frente da residência, ela tentou se desfazer do seu celular, o quebrando, além disso, tentou dispersar algumas pedras e pasta base de cocaína, já prontos para comercialização.

Durante busca domiciliar, mais entorpecentes foram localizados, como cocaína, e também apetrechos para embalo do ilícito, balança de precisão, dinheiro e um prato que era utilizado para a divisão da droga.

Já em outra região, a equipe policial conseguiu localizar um endereço que era utilizado pela facção criminosa, como boca de fumo. Cerca de 3 indivíduos pularam o muro da residência ao visualizarem a guarnição. Em busca na residência, um suspeito foi localizado escondido no quintal e próximo a ele, algumas porções de substância análoga à maconha.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações policiais, ambos fazem parte da liderança de determinada facção criminosa que atua em Sorriso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo