Sorriso: PM prende homem com grande armamento e inúmeras munições

Através do 190, a polícia militar recebeu diversas denúncias anonimas, e que no bairro Vila bela, haveria uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo dentro da residência.

De imediato a guarnição se deslocou até o endereço citado pelos denunciantes, onde conseguiram encontrar uma mulher, que relatou não aguentar mais o marido, sempre embriagado, ou sob efeito de entorpecentes manuseando os armamentos.

Ao iniciar as buscas pela residência, já foi encontrado no quintal da casa algumas capsulas já deflagradas. A mulher informou ainda aos policiais onde estaria mais armas dentro da casa.

Foi localizado também vários apetrechos para a fabricação de munições.

Ao todo, foi apreendido, uma carabina Taurus CT 9mm, uma pistola Tisas 9mm, um Rifle cal 22, espingarda artesanal, três carregadores de carabina, quatro carregadores de pistola, um carregador de Rifle, doze munições intactas 9mm., uma balança de precisão, dois potes contendo cápsulas deflagradas, um saco contendo projéteis e um supressor de ruído (silenciador).

Já na delegacia, foi realizado o teste de etilômetro, constatando a embriaguez do suspeito. A equipe policial informou ainda que o homem possuía CAC, ou seja, a Concessão de Certificado de Registro para realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça.

Mais três caixas de arma foram localizadas, o homem informou que elas teriam sido furtadas.

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime