Sorriso: PM prende homem com grande armamento e inúmeras munições

Através do 190, a polícia militar recebeu diversas denúncias anonimas, e que no bairro Vila bela, haveria uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo dentro da residência.

De imediato a guarnição se deslocou até o endereço citado pelos denunciantes, onde conseguiram encontrar uma mulher, que relatou não aguentar mais o marido, sempre embriagado, ou sob efeito de entorpecentes manuseando os armamentos.

Ao iniciar as buscas pela residência, já foi encontrado no quintal da casa algumas capsulas já deflagradas. A mulher informou ainda aos policiais onde estaria mais armas dentro da casa.

Foi localizado também vários apetrechos para a fabricação de munições.

Ao todo, foi apreendido, uma carabina Taurus CT 9mm, uma pistola Tisas 9mm, um Rifle cal 22, espingarda artesanal, três carregadores de carabina, quatro carregadores de pistola, um carregador de Rifle, doze munições intactas 9mm., uma balança de precisão, dois potes contendo cápsulas deflagradas, um saco contendo projéteis e um supressor de ruído (silenciador).

Já na delegacia, foi realizado o teste de etilômetro, constatando a embriaguez do suspeito. A equipe policial informou ainda que o homem possuía CAC, ou seja, a Concessão de Certificado de Registro para realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça.

Mais três caixas de arma foram localizadas, o homem informou que elas teriam sido furtadas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo