Sorriso: PM prende jovem após suposta tentativa de estupro no bairro Mário Raiter

No final da tarde desta terça-feira (14-01) a Polícia Militar de Sorriso prendeu um jovem de 20 anos suspeito de tentativa de estupro contra um mulher no bairro Mário Raiter.

Segundo informações do Sargento Fernando que atendeu a ocorrência, populares estavam perseguindo suspeito na tentativa de represália.

De acordo com a PM, populares disseram que a vítima estava em casa quando o agressor entrou e tentou leva-la para dentro um dos quartos. Pessoas que passavam pela rua ouviram os gritos da vítima.

O indivíduo fugiu e foi localizado na casa da mãe dele que mora próximo ao local. Ele tentou fugir dos militares, mas, acabou capturado.

O homem preso já possui outras passagens pela polícia por outros crimes.

Eles foi encaminhado para Delegacia e entregue a Polícia Civil que segue com os procedimentos.

Veja também

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro

Gaeco cumpre mandados e apreende drogas na segunda fase da Operação “Boca Vermelha” em Sinop

Juiz revoga desinternação e determina retorno urgente de Lumar Costa ao tratamento psiquiátrico em MT