Sorriso: PM prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e associação criminosa no Bairro Santa Maria

Na madrugada de hoje (23),  por volta das 00h20min, uma ação da Operação Tempo Resposta resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e associação criminosa. A operação ocorreu na Rua Nossa Senhora das Neves, no Bairro Santa Maria.

A ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia sobre tráfico de drogas na referida rua. No local, os policiais foram recebidos pela senhora Rozeli, solicitante, que informou ter encontrado seis porções de substância análoga à maconha e várias peças de roupas e acessórios no quarto de seu filho. Segundo ela, seu filho, um menor de idade, estava dormindo. Com permissão da solicitante, os policiais adentraram a residência e conversaram com o menor, que confessou realizar a venda de entorpecentes e que as roupas eram provenientes do comércio ilícito. O menor informou ainda que havia obtido a droga na casa de Guilherme e João Victor, irmãos suspeitos.

Em continuidade à operação, durante o deslocamento até a residência apontada pelo menor, os policiais depararam com João Victor na rua. Ao avistar a guarnição da Guarda Urbana, João Victor tentou se evadir para sua residência, mas foi contido e abordado. Durante a revista pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções análogas à maconha em saco zíper, além de uma cédula de R$ 50,00 reais. Ao ser interrogado, João Victor informou a existência de mais substância análoga à maconha escondida embaixo do sofá de sua residência. Durante a busca, foram localizadas 20 trouxinhas da substância em saco zíper, uma porção média da mesma substância, uma balança de precisão e uma folha com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sorriso sem apresentar lesões corporais, juntamente com o material apreendido. Os crimes atribuídos aos suspeitos são tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

Os suspeitos foram identificados como:  A.B.T, 16 anos e J.V.S.S, 20 anos. Na operação foram apreendidos 01 (uma) balança de precisão; 26 (dez) porções de substância análoga à maconha; 01 (um) pedaço de substância análoga à maconha; R$ 50,00 (cinquenta reais) em moeda nacional; 03 (três) celulares; 06 (seis) anéis dourados e 03 (três) anéis cor prata;

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo