Sorriso: PM prende maior e apreende menor principais suspeitos de assaltos à supermercado e sorveteria

De acordo com o soldado Alexandre da Força Tática desde ontem a Polícia Militar, Força Tática e pessoal da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil estavam em busca dos suspeitos de realizar o roubo no Supermercado Real nessa quarta-feira a tarde e na sorveteria Skimó na terça-feira a noite. “Estávamos nessa busca desde ontem a esses infratores da lei, onde acabaram efetuando o roubo ao supermercado e à sorveteria Skimó e fizeram um disparo no local e graças a Deus não acertou o proprietário. Estamos trabalhando incansavelmente para tirar esses infratores da lei de circulação, E hoje pela manhã, em rondas pelo bairro Vila Bela, tivemos informações de que dois suspeitos de que teria feito o roubo no supermercado e na sorveteria estariam abrigados na Rua Tefé. A equipe munida dessas informações, foi até o local e localizou esses dois”.

Segundo informações, os suspeitos seriam um maior e outro menor de idade (15 anos). “Um maior e um menor estariam envolvidos em todas essas situações. Foram encontradas drogas, dinheiro, ácido bórico em poder do maior.

A arma de fogo utilizada nos roubos não foi localizada pela polícia. “Essa arma ele disse que não se encontra com ele e estaria com outra pessoa que teria foragido para Sinop. A gente tem ciência que essa arma está de poder desses infratores da lei e a qualquer momento a Polícia Militar, juntamente com o pessoal da Roubos e Furtos vai conseguir tirar essa arma de circulação”.

O menor acabou confessando sua participação nos assaltos e disse que o maior foi seu comparsa “O menor confessou e disse que o maior foi seu comparsa dele no roubo ao supermercado, sendo o piloto da motocicleta que os levou até o local”.

Foi encontrada certa quantidade de droga no bolso do maior, e em diligência na residência foi encontrada outra quantidade de maconha e quantidade de ácido bórico para ser misturado a pasta base de cocaína.

Outras pessoas podem estar envolvidas “Eles acabaram falando que tem outras pessoas envolvidas, presos que mandam fazer isso, mas não citaram nomes. Temos certeza que o pessoal da delegacia irá fazer esse levantamento e vamos conseguir fazer um cerco para tirar essa organização de circulação que está tirando a paz de Sorriso. Independentemente de ser maior ou menor a PM está fazendo o seu serviço para tirar de circulação esses infratores da lei e cabe à justiça dar o destino a eles”.

Veja também

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região

Sorriso: PJC apreende grande quantidade de drogas ao cumprir mandado de prisão em residência de foragida

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde