Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II

Na tarde desta quinta-feira (13),  a Equipe de Força Tática, em ação conjunta com o serviço reservado do 12° BPM, realizou uma operação em uma kitnet localizada no bairro Monte Líbano II. A operação foi desencadeada após receberem informações de que o local estava sendo utilizado para atividades de tráfico de drogas relacionadas a uma organização criminosa.

Durante a ação, quatro suspeitos foram presos e uma grande quantidade de drogas e munições foi apreendida. Os materiais confiscados incluem 8.900 kg de substâncias análogas à maconha, 336 gramas de substâncias análogas à cocaína, uma porção de substância análoga à pasta base, 51 munições de 9mm, 18 munições de calibre .38, cinco celulares e duas balanças de precisão.

Os suspeitos, identificados como A.S.S., E.H.O., E.L.M.A., e J.R.S., receberam voz de prisão no local e foram encaminhados para a Delegacia junto com todo o material apreendido. Todos os detidos possuem passagens anteriores por tráfico ilícito de drogas.

Na ação foram apreendidos 8.900 kg de substâncias análogas à maconha; 336 gramas de substâncias análogas à cocaína; uma porção de substância análoga à pasta base; 51 munições de 9mm; 18 munições de calibre .38; cinco celulares e duas balanças de precisão. As autoridades estimam prejuízo de aproximadamente R$ 50.000 para o crime organizado.

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Grave acidente bloqueia BR-163 entre Sorriso e Sinop

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Sorriso: morre homem vítima de acidente registrado ontem na av. Blumenau

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição