Polícia

Sorriso: PM prende suspeito de assalto em loja de açaí

Por: Milena Morais com informações de Heverton Luiz Publicado em 08/03/2020

Na madrugada deste domingo (08-03) a Polícia Militar de Sorriso durante uma operação desencadeada pelas Forças de Segurança efetuou a detenção de um jovem suspeito de assaltar uma loja de açaí localizada na Avenida Natalino João Brescansin na noite de sexta-feira (06-03).

Os militares estavam em rondas pelo bairro jardim dos ipês quando abordaram um grupo de pessoas, com um suspeito foram encontradas duas porções de maconha. Os policiais reconheceram esse jovem como sendo o suspeito de um assalto a loja de açaí, indagado ele confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que a arma utilizada seria um simulacro e que estava em uma residência na Rua 16 de Outubro. No local foi encontrado o capacete cor de rosa (utilizado no roubo e que aparece nas imagens) além de da arma.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.

O crime:

No início da noite desta sexta-feira (06-03) uma loja de venda de açaí foi alvo de ladrões que levaram dinheiro do caixa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um dos bandidos, em posse de uma arma de fogo, exigiu o dinheiro de um dos funcionários que estava no caixa do estabelecimento.

O indivíduos estava com um capacete cor de rosa e uma camiseta preta e acabou levando a quantia de aproximadamente R$400,00.

Um comparsa o esperava em uma moto do outro lado da rua.

Toda ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?