Sorriso: PM prende suspeito de assassinar homem a facadas no Jardim Primavera

A Polícia Militar de Sorriso prendeu na manhã deste domingo (13-03), Manoel Sampaio dos Santos de 44 anos, suspeito de assassinar Jeferson Bruno do Carmo Pereira de 27 anos na tarde deste sábado no Jardim Primavera em Sorriso. Ele foi preso no Bairro Santa Clara, onde teria ido pedir ajuda ao patrão.

Segundo informações, Manoel falou aos militares que a vítima colocou o dedo em seu rosto e o ameaçou, não gostando da situação, ele desferiu os golpes de faca em Jeferson Bruno, que morreu na hora. O suspeito disse também que não estava bebendo, estava preparando comida e não aguentou as ofensas da vítima.

A Polícia Civil inicia o trabalho de investigação para apurar a veracidade dos fatos.

O crime aconteceu em uma residência, onde segundo apurado, vítima e suspeito passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e no final da tarde ocorreu o assassinato. Na delegacia o suspeito negou ter ingerido bebida alcoólica.

Matéria completa no programa A Voz do Povo desta segunda-feira.

 

galeria de imagens

Veja também

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil