Sorriso: PM prende suspeito de furtar lojas e casal de que receptava produtos

Na tarde da última terça-feira (21/12) a equipe de plantão do 12º Batalhão de Policia Militar de Sorriso e 2º Pelotão de Força Tática em uma ação conjunta conseguiram identificar e localizar um suspeito de furtar um estabelecimento comercial.

Após ser capturado no bairro Boa Esperança, o suspeito confessou a autoria dos furtos e indicou a pessoa que comprava os materiais.

Ao chegarem no endereço citado, sendo no bairro São Matheus, os policiais conseguiram recuperar não só os produtos furtados recentemente, como também oriundos de outros furtos ocorridos em datas diferentes.

Entre os produtos haviam sete notebooks, dois bebedouros, quatorze bolsas, mochila com maquiagens, caixas com roupas e a quantia de dois mil e novecentos reais em dinheiro.

Sendo assim, foi dado voz de prisão para três pessoas, sendo o suspeito do furto e um casal de receptadores. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Jovem fica ferido após perder controle de moto na MT-560

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Bombeiros resgatam corpo de homem soterrado em garimpo