Sorriso: PM prende suspeito de furtar lojas e casal de que receptava produtos

Na tarde da última terça-feira (21/12) a equipe de plantão do 12º Batalhão de Policia Militar de Sorriso e 2º Pelotão de Força Tática em uma ação conjunta conseguiram identificar e localizar um suspeito de furtar um estabelecimento comercial.

Após ser capturado no bairro Boa Esperança, o suspeito confessou a autoria dos furtos e indicou a pessoa que comprava os materiais.

Ao chegarem no endereço citado, sendo no bairro São Matheus, os policiais conseguiram recuperar não só os produtos furtados recentemente, como também oriundos de outros furtos ocorridos em datas diferentes.

Entre os produtos haviam sete notebooks, dois bebedouros, quatorze bolsas, mochila com maquiagens, caixas com roupas e a quantia de dois mil e novecentos reais em dinheiro.

Sendo assim, foi dado voz de prisão para três pessoas, sendo o suspeito do furto e um casal de receptadores. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Invictos, Brasil e Canadá disputam final do Fifa Series na Arena Pantanal neste sábado (18)

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso

Linhas de ônibus passam por ajustes e ampliam acesso ao CCPI a partir do dia 27

Artigo: Água além da torneira: o dever de garantir acesso à água potável

TJMT Inclusivo promove conhecimento e fortalece atuação por uma Justiça mais acessível