Sorriso: PM prende suspeito por tentativa de feminicídio contra a própria irmã e agredir a mãe

A irmã do denunciado foi socorrida até uma unidade de saúde e apresentava suposto traumatismo craniano

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na noite de domingo (22), um homem, de 24 anos, suspeito por tentativa de feminicídio contra a própria irmã, de 38 anos, e de lesão corporal contra a mãe, de 61 anos, em Sorriso. A irmã do denunciado foi socorrida até uma unidade de saúde e apresentava suposto traumatismo craniano.

Os militares foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informaram que uma mulher havia sido espancada pelo irmão e o suspeito ainda permanecia no local, onde populares tentavam agredi-lo. Havia mais de 50 pessoas na rua em frente à casa. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com a mãe do suspeito, ela foi a primeira vítima das agressões. A mulher relatou que o filho retornou para casa sob efeito de entorpecentes e bastante agressivo, tentando agredi-la fisicamente.

Ela conseguiu fugir e acionou a filha, que, ao chegar no local, foi violentamente atacada pelo irmão com socos, chutes, golpes com cabo de enxada e pedaços de madeira, principalmente na região da cabeça.

O suspeito foi detido com algumas lesões no nariz e corpo, devido as agressões que sofreu por parte de testemunhas. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar prende mulher com 48 porções de drogas em Feliz Natal

Cursos gratuitos de operador de máquinas pesadas chegam a Sorriso com inscrições na Praça da Juventude

Mãe Bonifácia emociona público na estreia do primeiro longa-metragem produzido em Sorriso

Polícia Civil prende 81 suspeitos em operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

Idosa perde mais de R$ 3 mil após golpista se passar por advogada em Sorriso

Colisão entre carro e micro-ônibus mata casal e deixa crianças feridas em rodovia de MT