Sorriso: PM prende tornozelado com drogas e esposa pede para ele voltar

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso, em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, avistou uma casa que já estava sendo alvo de denúncias, no local havia dois homens, um deles usava tornozeleira eletrônica, porém, estava desligada.

Ao realizar revista pessoal, com o tornozelado foi localizado a chave de um hotel, ele informou estar hospedado no estabelecimento há alguns dias. No endereço e no interior do carro do suspeito, porções de pasta base de cocaína foram encontrados.

Ele informou aos policiais, que alugava o veículo para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes e estava fora de casa devido o vício, inclusive, no bolso do suspeito havia uma carta escrita pela esposa, pedindo para ele voltar pra casa e ter a família unida novamente.

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens

Lions Clube promove mutirão de triagem da visão e ações de saúde neste domingo em Sorriso

Jovem que desapareceu no Rio Teles Pires é encontrado pelos Bombeiros após dois dias de buscas

Ideb mostra avanço da educação básica no país