Sorriso: PM prende tornozelado com drogas e esposa pede para ele voltar

A guarnição da Polícia Militar de Sorriso, em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, avistou uma casa que já estava sendo alvo de denúncias, no local havia dois homens, um deles usava tornozeleira eletrônica, porém, estava desligada.

Ao realizar revista pessoal, com o tornozelado foi localizado a chave de um hotel, ele informou estar hospedado no estabelecimento há alguns dias. No endereço e no interior do carro do suspeito, porções de pasta base de cocaína foram encontrados.

Ele informou aos policiais, que alugava o veículo para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes e estava fora de casa devido o vício, inclusive, no bolso do suspeito havia uma carta escrita pela esposa, pedindo para ele voltar pra casa e ter a família unida novamente.

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

Fiscalização apreende veículo de transporte por aplicativo irregular em Sorriso

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Sorriso realiza II Workshop de Apicultura e Meliponicultura no Dia Mundial da Abelha

Duplicação da Claudino Frâncio será entregue nesta terça; desvio na MT-560 também será liberado

Artigo: O país que passou a viver em juízo