Sorriso: PM prende três homens por embriaguez ao volante e posse de drogas e munições

Três indivíduos foram detidos na noite deste domingo (11), na avenida Belo Horizonte, localizada no Centro Sul, pela Polícia Militar. O condutor do veículo em que estavam foi autuado por embriaguez ao volante, enquanto os demais foram detidos por posse de drogas e munições de calibre não especificado. A ação policial teve início quando uma equipe realizava rondas pela região e avistou o automóvel trafegando em alta velocidade.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo tentaram mudar rapidamente a direção para evitar a abordagem policial. Além disso, eles arremessaram garrafas de bebida alcoólica para fora do carro, o que aumentou a suspeita das autoridades.

Diante da situação, os policiais solicitaram reforços para realizar a abordagem com segurança. Os três indivíduos foram submetidos a uma revista minuciosa, resultando na descoberta de porções de drogas em posse de um deles, assim como munições de calibre não especificado.

Após a apreensão das evidências, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. O condutor do veículo responderá pelo crime de embriaguez ao volante, de acordo com as leis de trânsito vigentes. Já o indivíduo encontrado com as drogas e munições será investigado por posse ilegal de entorpecentes e munições.

As investigações prosseguirão para determinar a origem das drogas e munições, bem como possíveis conexões dos detidos com outros crimes.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo