Sorriso: PM realiza apreensão de drogas e detenção por tráfico em Operação Policial

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h, uma operação policial coordenada pela Equipe de ROTAM 01 resultou na apreensão de substâncias análogas à cocaína e na detenção de um indivíduo suspeito por tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu na Rua Iguaçu, localizada no Bairro Vila Bela em Sorriso.

Durante o patrulhamento tático da operação VITAE 5, os policiais da ROTAM 01 observaram um indivíduo agindo de maneira suspeita, dispensando um objeto no chão. A equipe prontamente realizou a abordagem, encontrando com o suspeito uma quantidade de 5 porções de substâncias semelhantes à cocaína em seu bolso. Além disso, ao verificar o item descartado pelo indivíduo, mais 3 porções da mesma substância foram encontradas.

Ao ser questionado, o suspeito, um homem de 22 anos, informou aos policiais que havia mais porções em um quarto localizado na Rua Turmalinas, no Bairro Industrial. Respondendo às informações fornecidas pelo detido, a equipe de ROTAM deslocou-se até o local indicado, onde descobriu mais 13 porções da substância ilícita e uma balança eletrônica de precisão.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por desobediência, uso ilícito de drogas e tráfico ilícito de drogas, foi conduzido à central de flagrantes pela equipe de ROTAM para as providências legais cabíveis.

Além das porções de substância análoga à cocaína, a apreensão incluiu uma balança de precisão e duas correntes douradas.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão