Sorriso: PM realiza apreensão de drogas e detenção por tráfico em Operação Policial

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h, uma operação policial coordenada pela Equipe de ROTAM 01 resultou na apreensão de substâncias análogas à cocaína e na detenção de um indivíduo suspeito por tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu na Rua Iguaçu, localizada no Bairro Vila Bela em Sorriso.

Durante o patrulhamento tático da operação VITAE 5, os policiais da ROTAM 01 observaram um indivíduo agindo de maneira suspeita, dispensando um objeto no chão. A equipe prontamente realizou a abordagem, encontrando com o suspeito uma quantidade de 5 porções de substâncias semelhantes à cocaína em seu bolso. Além disso, ao verificar o item descartado pelo indivíduo, mais 3 porções da mesma substância foram encontradas.

Ao ser questionado, o suspeito, um homem de 22 anos, informou aos policiais que havia mais porções em um quarto localizado na Rua Turmalinas, no Bairro Industrial. Respondendo às informações fornecidas pelo detido, a equipe de ROTAM deslocou-se até o local indicado, onde descobriu mais 13 porções da substância ilícita e uma balança eletrônica de precisão.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por desobediência, uso ilícito de drogas e tráfico ilícito de drogas, foi conduzido à central de flagrantes pela equipe de ROTAM para as providências legais cabíveis.

Além das porções de substância análoga à cocaína, a apreensão incluiu uma balança de precisão e duas correntes douradas.

Veja também

Autoridades registram em operações falta do uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças

Sorriso recebeu mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo que extorquia e ameaçava empresários no interior de MT

Polícia Militar realiza a segunda maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso

Gefron apreende 340 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 6,4 milhões às facções

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto