Sorriso: PM realizou “Patrulha Maria da Penha” nesse fim de semana

Conforme o Tenente PM Cláudio, a Polícia Militar exerce o trabalho da Patrulha Maria da Penha com o intuito de fazer visitar e acompanhamento de mulheres que solicitaram medida protetiva.

Assim a equipe  faz rondas nas proximidades das casas das vítimas e em conversa durante visitas questionam se infrator está cumprindo coma determinação judicial, tanto em não buscar contato pessoal quanto por meio de celular ou outra pessoa para chegar até elas.

Nesse sábado (02/10), apesar do número expressivo com medida protetiva,  felizmente nessa “Patrulha,” segundo as vitimas todos estariam cumprindo as regras e mantendo o afastamento. Até mesmo os que possuem filhos com as vítimas estão tendo contato com o filho sem ter contato direto.

Veja também

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas

IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Juiz de Fora: desastre reflete negligência com aquecimento global

Caso Itumbiara: Defensoria de GO move ação contra 10 veículos de mídia

Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões