Sorriso: PM recupera moto furtada no centro da cidade

Na noite da última sexta-feira (18/09) em continuidade a Operação “Ostensividade total”, a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma motocicleta havia sido furtada em frente a uma residência na área central.

Conforme informações apuradas pelos policiais, o suspeito teria saído do local empurrando a motocicleta.

Após realizar rondas nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito com a motocicleta, um capacete, uma faca e uma carteira contendo vários documentos.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as devidas providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Noite Cultural reúne literatura, cinema e teatro em evento gratuito em Sorriso

Especialistas debatem desafios e estratégias para redução dos acidentes de trânsito durante o Conesv

Artigo: E se Dostoiévski Acordasse no Século XXI?