Sorriso: PM recupera moto furtada no centro da cidade

Na noite da última sexta-feira (18/09) em continuidade a Operação “Ostensividade total”, a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma motocicleta havia sido furtada em frente a uma residência na área central.

Conforme informações apuradas pelos policiais, o suspeito teria saído do local empurrando a motocicleta.

Após realizar rondas nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito com a motocicleta, um capacete, uma faca e uma carteira contendo vários documentos.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as devidas providências.

Veja também

Produtora rural Marcinha emociona ao contar trajetória no campo durante série especial do mês da mulher

Mestra de capoeira Luciana Monteiro destaca protagonismo feminino e anuncia inventário cultural em Mato Grosso

Evento “Capacitar para Transformar” reúne lideranças femininas em Sorriso neste sábado (21)

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo com condições facilitadas e localização privilegiada

Tornozelado é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Bela

Tecnologias com inteligência artificial fortalecem práticas pedagógicas na Rede Estadual de Ensino