Sorriso: PM recupera moto furtada no centro da cidade

Na noite da última sexta-feira (18/09) em continuidade a Operação “Ostensividade total”, a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma motocicleta havia sido furtada em frente a uma residência na área central.

Conforme informações apuradas pelos policiais, o suspeito teria saído do local empurrando a motocicleta.

Após realizar rondas nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito com a motocicleta, um capacete, uma faca e uma carteira contendo vários documentos.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as devidas providências.

Veja também

Mulher fica ferida após colisão entre veículos no Monte Líbano, em Sorriso

CAT Sorriso promove semana de educação ambiental em escolas urbanas e rurais

Corpo de Bombeiros reforça alerta contra queimadas e promete rigor na fiscalização

Junho Vermelho reforça importância da doação de sangue em Sorriso

Vazio sanitário da soja começa em Mato Grosso nesta segunda-feira (8)

Programa de videomonitoramento do Governo de MT ajuda recuperar 86 veículos e devolver R$ 4 milhões aos proprietários