Sorriso: PM recupera moto furtada no centro da cidade

Na noite da última sexta-feira (18/09) em continuidade a Operação “Ostensividade total”, a equipe da Polícia Militar recebeu informações via 190 de que uma motocicleta havia sido furtada em frente a uma residência na área central.

Conforme informações apuradas pelos policiais, o suspeito teria saído do local empurrando a motocicleta.

Após realizar rondas nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito com a motocicleta, um capacete, uma faca e uma carteira contendo vários documentos.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as devidas providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Colisão frontal entre caminhões deixa feridos na MT-242, próximo a Nova Ubiratã

Motorista é encaminhada à UPA após colisão entre veículos no Rota do Sol

Motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto no bairro São Domingos, em Sorriso

Coordenador do Eco Sorriso anuncia no A Voz do Povo ampliação da coleta seletiva para mais 25 bairros

Ovitrampas eliminam mais de 153 mil ovos do Aedes aegypti em Sorriso; Vigilância reforça alerta à população

Escola Matilde promove Festa Junina neste sábado com renda destinada ao cercamento da unidade