Sorriso: PM recupera veículo produto de crime e prende duas pessoas na área central

No início da madrugada desta segunda-feira (13-07) a Polícia Militar de Sorriso prendeu duas pessoas e recuperou um veículo com registro de roubo ou furto. Eles estavam trafegando pela área central da cidade.

Segundo informações, os militares estavam em rondas quando visualizaram o veículo Celta da cor branca com o volume do som alto, o que chamou a atenção da guarnição, ao fazer a abordagem, os indivíduos se recusaram a obedecer as ordens para os procedimentos, apresentando visíveis sinais de embriagues.

Ao realizar a checagem, constatou-se que o veículo é produto de crime.

O condutor do carro disse que comprou o veículo a aproximadamente 15 dias.

Os Agentes de Trânsito foram acionados e realizaram teste de etilômetro no condutor tendo constatado como valor 0,78 mg/l.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e entregue a Polícia Judiciária Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163 em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso