Sorriso: PM recupera veículo tomado de assalto de motorista de aplicativo

Na tarde de domingo (04.08), a Polícia Militar (PM) foi acionada após o roubo de um veículo Fiat Mobi branco, utilizado para transporte de passageiros por meio de aplicativo. Três indivíduos foram responsáveis pelo assalto.

O motorista do aplicativo conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugir. “Ele informou que pegou corrida em um bairro da cidade com destino a um rio. Depois que recebeu a chamada, três pessoas entraram no veículo. Quando chegou ao local indicado, ele percebeu que uma das pessoas estava armada. Ele conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugiu, acionando a polícia”, relatou o comandante da PM, tenente coronel Inácio.

Após diligências, a PM encontrou o veículo abandonado no Jardim Carolina. “Esse motorista percebeu que seria vítima de um roubo e entrou em contato conosco. Muitas vezes, os criminosos utilizam o veículo para praticar crimes”, afirmou o Tenente Coronel.

Entre os envolvidos no crime, uma menor de 17 anos foi identificada como a responsável por fazer a chamada para a corrida e efetuar o pagamento. A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue investigando para identificar os demais envolvidos e efetuar a detenção.

Veja também

Fiat Strada cai em vala após motorista cochilar; quatro pessoas são encaminhadas ao HRS

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas