Sorriso: PM recupera veículo tomado de assalto de motorista de aplicativo

Na tarde de domingo (04.08), a Polícia Militar (PM) foi acionada após o roubo de um veículo Fiat Mobi branco, utilizado para transporte de passageiros por meio de aplicativo. Três indivíduos foram responsáveis pelo assalto.

O motorista do aplicativo conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugir. “Ele informou que pegou corrida em um bairro da cidade com destino a um rio. Depois que recebeu a chamada, três pessoas entraram no veículo. Quando chegou ao local indicado, ele percebeu que uma das pessoas estava armada. Ele conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugiu, acionando a polícia”, relatou o comandante da PM, tenente coronel Inácio.

Após diligências, a PM encontrou o veículo abandonado no Jardim Carolina. “Esse motorista percebeu que seria vítima de um roubo e entrou em contato conosco. Muitas vezes, os criminosos utilizam o veículo para praticar crimes”, afirmou o Tenente Coronel.

Entre os envolvidos no crime, uma menor de 17 anos foi identificada como a responsável por fazer a chamada para a corrida e efetuar o pagamento. A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue investigando para identificar os demais envolvidos e efetuar a detenção.

Veja também

Ana Luiza, jovem talento de Sorriso encanta com sua voz e dedicação à música

Festa Destaque Empresarial 2024 entra na reta final de preparativos e terá shows nacionais

Cíntia Godrim, de Sorriso, é empossada como governadora do Lions Distrito LB-4 em cerimônia nos EUA

Suspeita de aplicar golpes contra idosos é presa em Sorriso

Ciclista fica ferido ao cair de barranco enquanto pedalava na BR-163

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT