Na tarde de domingo (04.08), a Polícia Militar (PM) foi acionada após o roubo de um veículo Fiat Mobi branco, utilizado para transporte de passageiros por meio de aplicativo. Três indivíduos foram responsáveis pelo assalto.
O motorista do aplicativo conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugir. “Ele informou que pegou corrida em um bairro da cidade com destino a um rio. Depois que recebeu a chamada, três pessoas entraram no veículo. Quando chegou ao local indicado, ele percebeu que uma das pessoas estava armada. Ele conseguiu se desvencilhar dos bandidos e fugiu, acionando a polícia”, relatou o comandante da PM, tenente coronel Inácio.
Após diligências, a PM encontrou o veículo abandonado no Jardim Carolina. “Esse motorista percebeu que seria vítima de um roubo e entrou em contato conosco. Muitas vezes, os criminosos utilizam o veículo para praticar crimes”, afirmou o Tenente Coronel.
Entre os envolvidos no crime, uma menor de 17 anos foi identificada como a responsável por fazer a chamada para a corrida e efetuar o pagamento. A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue investigando para identificar os demais envolvidos e efetuar a detenção.