Sorriso: Polícia Civil apreende grande quantidade de droga em confeitaria na cidade; bombom tinha recheio diferente

A Polícia Civil de Sorriso realizou nesta segunda-feira (31/08) a apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma confeitaria da cidade, a “Feito Com Amor Gourmeteria”. O estabelecimento fica localizado na Rua Roberto Carlos Braga, na área central da cidade.

MACONHA GOURMET

As trufas de chocolate e bombons eram recheados com um ingrediente bem diferente dos tradicionais, tendo a supermaconha (ou Skunk) no cardápio e traziam no rótulo “Stress – Alívio Imediato”.

A droga estava em diversos potes e havia também pés de maconha plantados em vasos.

A polícia já tem a lista do “cadastro dos clientes” que frequentavam o local para consumir drogas e que recebiam a droga delivery.

A PJC efetuou a prisão de algumas pessoas que estavam no local, inclusive do “confeiteiro”, ou proprietário do estabelecimento.

Grande quantia de dinheiro também foi apreendida.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso