Sorriso: Polícia Civil apreende grande quantidade de droga em confeitaria na cidade; bombom tinha recheio diferente

A Polícia Civil de Sorriso realizou nesta segunda-feira (31/08) a apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma confeitaria da cidade, a “Feito Com Amor Gourmeteria”. O estabelecimento fica localizado na Rua Roberto Carlos Braga, na área central da cidade.

MACONHA GOURMET

As trufas de chocolate e bombons eram recheados com um ingrediente bem diferente dos tradicionais, tendo a supermaconha (ou Skunk) no cardápio e traziam no rótulo “Stress – Alívio Imediato”.

A droga estava em diversos potes e havia também pés de maconha plantados em vasos.

A polícia já tem a lista do “cadastro dos clientes” que frequentavam o local para consumir drogas e que recebiam a droga delivery.

A PJC efetuou a prisão de algumas pessoas que estavam no local, inclusive do “confeiteiro”, ou proprietário do estabelecimento.

Grande quantia de dinheiro também foi apreendida.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso por danificar câmera após ordem de facção criminosa em Sorriso

GAFFFF chega a Sorriso unindo negócios, investimentos e entretenimento no Parque Tecnológico

Caso Heitor: Polícia prende mais dois e aponta ação de facção criminosa

Tio e avô são presos por crimes de estupro contra crianças em Sorriso

Engavetamento na BR-163 interdita totalmente o tráfego em Sorriso

Procon de Sorriso suspende atendimento a moradores de Boa Esperança e Ipiranga do Norte