Sorriso: polícia civil faz campana e prende homem em flagrante ao tentar roubar comércio

Na tarde de quinta-feira (17) a Polícia Civil de Sorriso montou uma campana e logrou exito em deter um homem em flagrante, suspeito de praticar roubos em um estabelecimento comercial na região central da cidade.

De acordo com registros das câmeras de segurança do local, o homem agiu duas vezes de forma agressiva durante os assaltos praticados em outubro, funcionárias informaram que ele havia um volume na cintura, porém, não visualizaram nenhuma arma ou faca.

Foi montado uma campana policial, e em outros dias o suspeito foi visto circulando nas proximidades, mas não tentou novamente. Já nesta quinta-feira (17), o suspeito foi tentar novamente praticar o roubo e rapidamente a Polícia Civil agiu, impedindo a ação criminosa e prendendo o rapaz.

Ele informou que possuía um comparsa, que será investigado também pela equipe policial, com ele não havia nenhum documento para identificação.

Ao ser questionado, o rapaz informou que estava praticando os roubos, pois estava desempregado.

Veja também

Mulher esfaqueia companheiro e se fere após desentendimento por tranferência de dinheiro

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia

PRF apreende cerca de 40 kg de cocaína em caminhão na BR-163

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador