Sorriso: polícia civil faz campana e prende homem em flagrante ao tentar roubar comércio

Na tarde de quinta-feira (17) a Polícia Civil de Sorriso montou uma campana e logrou exito em deter um homem em flagrante, suspeito de praticar roubos em um estabelecimento comercial na região central da cidade.

De acordo com registros das câmeras de segurança do local, o homem agiu duas vezes de forma agressiva durante os assaltos praticados em outubro, funcionárias informaram que ele havia um volume na cintura, porém, não visualizaram nenhuma arma ou faca.

Foi montado uma campana policial, e em outros dias o suspeito foi visto circulando nas proximidades, mas não tentou novamente. Já nesta quinta-feira (17), o suspeito foi tentar novamente praticar o roubo e rapidamente a Polícia Civil agiu, impedindo a ação criminosa e prendendo o rapaz.

Ele informou que possuía um comparsa, que será investigado também pela equipe policial, com ele não havia nenhum documento para identificação.

Ao ser questionado, o rapaz informou que estava praticando os roubos, pois estava desempregado.

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Águas de Sorriso recebe o Prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá