Sorriso: Polícia Civil investiga página no Instagram que difama homens

Neste final de semana algumas pessoas compareceram na delegacia de polícia de Sorriso para registrar boletins de ocorrência contra uma página no Instagram que difama homens da cidade.

Segundo um dos boletins, a pagina TARADAS.ANONIMASMT está difamando os homens contando histórias da vida pessoal sexual e expondo a vida particular onde mulheres falam e citam nomes e momentos íntimos vividos com estas pessoas.

Outro registro de ocorrência diz que a intenção da página é desmoralizar os homens e que a vítima está convivendo com outra pessoa e isso pode prejudicar na vida particular.

O Delegado André Ribeiro disse em entrevista a Sorriso FM que já foram pedidos os dados cadastrais dos criados da pagina e inquérito polícia foi aberto.

A Polícia Civil passa investigar quem são proprietários da página que até a manhã desta segunda-feira (15-06) encontra-se no ar.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU