Sorriso: Polícia Civil localiza corpo de menor desaparecido desde dezembro

A Polícia Civil, em conjunto com a Gerência de Operações Especiais e a Guarda Municipal, obteve sucesso na localização do corpo do menor de 15 anos que havia desaparecido no mês passado. A descoberta aconteceu recentemente em uma região de mata às margens da MT-242, após intensas buscas que contaram com o auxílio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros.

O delegado Bruno França revelou que a equipe chegou à localização do corpo graças à identificação do veículo utilizado pelos criminosos. “Iniciamos um procedimento de buscas junto ao Corpo de Bombeiros, não obtivemos êxito, mas descobrimos durante as buscas que o corpo havia sido removido do local. Com base em informações, solicitamos apoio à Guarda Municipal, essencial para identificar os veículos utilizados na remoção do corpo, o que resultou nas prisões de mais pessoas envolvidas, tanto no homicídio quanto na ocultação de cadáver”, explicou o delegado.

De acordo com as investigações, a foto da vítima foi publicada em uma rede social no dia do crime, e posteriormente o corpo foi movido para um local mais escondido. O delegado Bruno afirmou que três suspeitos já foram presos, além de dois adolescentes apreendidos. No entanto, a investigação continua para apurar o envolvimento de mais pessoas. “Até o momento, temos mais duas pessoas detidas, mas continuamos investigando, pois acreditamos que possa haver mais gente envolvida”, destacou.

 

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Civil prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino