Sorriso: Polícia Civil localiza motocicleta furtada, sem bateria, motor e placa

Através de denúncia anônima, via 197, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada em uma área de mata às margens da rodovia MT 242, próximo à ponte do Rio Lira, sentido Nova Ubiratã.

Investigadores foram até o local e após incursões no mato, foi localizada uma motocicleta Yamaha, que estava embaixo de algumas folhas. Foi verificado o número do chassi e constatado que seria produto de furto.

Porém, a motocicleta já estaria sem o motor, placa e bateria. Diante disso, foi acionado o guincho da Intervias para a remoção do veículo até a Delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição do proprietário.

Veja também

Sorriso: discussão familiar termina em vias de fato e mobiliza PM e Bombeiros no Vila Bela

Delegada Laíssa Crisóstomo avalia 2025 como positivo e reforça foco na prevenção da violência em Sorriso

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação

Pai e filho são detidos pela Força Tática de Sorriso com armas e munições

Homem que arrancou o coração da tia em Sorriso é reinternado em hospital psiquiátrico

PJC prende motorista de aplicativo suspeito de participar de homicídio ligado a facções em Sorriso