Sorriso: Polícia Civil prende dois homens com grande quantidade de drogas, entre elas tortas de maçãs com maconha

Há cerca de 3 meses os investigadores da polícia estavam no encalço de traficantes de drogas, após receberem várias denúncias na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia Judiciária Civil, iniciando então ações em busca de pistas para chegar até os suspeitos.

Conforme informações do Delegado Nilson Farias, a partir das investigações, foi feito um pedido de representação para o Poder Judiciário para busca e apreensão, que foi deferido. E na manhã dessa quarta-feira (21/10) foi possível a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas a Skunk, considerada como a supermaconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em uma espécie de torta de maçã na geladeira e o restante estava enterrada.

O local abordado foi uma chácara, na saída para Lucas do Rio Verde, e um dos suspeitos utilizava da venda de frango e suínos na feira para aparentar forma lícita do seu comércio.

Um dos conduzidos à Delegacia já possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Nilson, as investigações vão continuar, pois acredita-se que pode se tratar de uma organização criminosa com uma dimensão maior.

Veja também

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça