Sorriso: Polícia Civil prende dois homens com grande quantidade de drogas, entre elas tortas de maçãs com maconha

Há cerca de 3 meses os investigadores da polícia estavam no encalço de traficantes de drogas, após receberem várias denúncias na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia Judiciária Civil, iniciando então ações em busca de pistas para chegar até os suspeitos.

Conforme informações do Delegado Nilson Farias, a partir das investigações, foi feito um pedido de representação para o Poder Judiciário para busca e apreensão, que foi deferido. E na manhã dessa quarta-feira (21/10) foi possível a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas a Skunk, considerada como a supermaconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em uma espécie de torta de maçã na geladeira e o restante estava enterrada.

O local abordado foi uma chácara, na saída para Lucas do Rio Verde, e um dos suspeitos utilizava da venda de frango e suínos na feira para aparentar forma lícita do seu comércio.

Um dos conduzidos à Delegacia já possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Nilson, as investigações vão continuar, pois acredita-se que pode se tratar de uma organização criminosa com uma dimensão maior.

Veja também

Polícia Civil de Sorriso cumpre mandado em apoio à operação “Domínio Fantasma” deflagrada em Cuiabá

Polícia Civil desarticula esquema milionário de sites falsos e lavagem de dinheiro em Cuiabá

Gefron apreende 48 tabletes de cocaína e causa prejuízo de R$ 864 mil às facções criminosas

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Briga entre enteado e padrasto termina com dois feridos a facadas em Sorriso

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso