Sorriso: Polícia Civil prende dois homens com grande quantidade de drogas, entre elas tortas de maçãs com maconha

Há cerca de 3 meses os investigadores da polícia estavam no encalço de traficantes de drogas, após receberem várias denúncias na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia Judiciária Civil, iniciando então ações em busca de pistas para chegar até os suspeitos.

Conforme informações do Delegado Nilson Farias, a partir das investigações, foi feito um pedido de representação para o Poder Judiciário para busca e apreensão, que foi deferido. E na manhã dessa quarta-feira (21/10) foi possível a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas a Skunk, considerada como a supermaconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em uma espécie de torta de maçã na geladeira e o restante estava enterrada.

O local abordado foi uma chácara, na saída para Lucas do Rio Verde, e um dos suspeitos utilizava da venda de frango e suínos na feira para aparentar forma lícita do seu comércio.

Um dos conduzidos à Delegacia já possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Nilson, as investigações vão continuar, pois acredita-se que pode se tratar de uma organização criminosa com uma dimensão maior.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Último suspeito de matar jovem grávida em Sorriso é apreendido no Maranhão

Polícia Civil de Mato Grosso participa de operação internacional de combate à exploração sexual infantil

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque