Sorriso: Polícia Civil prende dois homens com grande quantidade de drogas, entre elas tortas de maçãs com maconha

Há cerca de 3 meses os investigadores da polícia estavam no encalço de traficantes de drogas, após receberem várias denúncias na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia Judiciária Civil, iniciando então ações em busca de pistas para chegar até os suspeitos.

Conforme informações do Delegado Nilson Farias, a partir das investigações, foi feito um pedido de representação para o Poder Judiciário para busca e apreensão, que foi deferido. E na manhã dessa quarta-feira (21/10) foi possível a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas a Skunk, considerada como a supermaconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em uma espécie de torta de maçã na geladeira e o restante estava enterrada.

O local abordado foi uma chácara, na saída para Lucas do Rio Verde, e um dos suspeitos utilizava da venda de frango e suínos na feira para aparentar forma lícita do seu comércio.

Um dos conduzidos à Delegacia já possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Nilson, as investigações vão continuar, pois acredita-se que pode se tratar de uma organização criminosa com uma dimensão maior.

Veja também

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso