Polícia

Sorriso: Polícia Civil prende dois homens com grande quantidade de drogas, entre elas tortas de maçãs com maconha

Por: Milena Morais Publicado em 21/10/2020

Há cerca de 3 meses os investigadores da polícia estavam no encalço de traficantes de drogas, após receberem várias denúncias na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia Judiciária Civil, iniciando então ações em busca de pistas para chegar até os suspeitos.

Conforme informações do Delegado Nilson Farias, a partir das investigações, foi feito um pedido de representação para o Poder Judiciário para busca e apreensão, que foi deferido. E na manhã dessa quarta-feira (21/10) foi possível a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, entre elas a Skunk, considerada como a supermaconha, sendo que parte da droga estava acondicionada em uma espécie de torta de maçã na geladeira e o restante estava enterrada.

O local abordado foi uma chácara, na saída para Lucas do Rio Verde, e um dos suspeitos utilizava da venda de frango e suínos na feira para aparentar forma lícita do seu comércio.

Um dos conduzidos à Delegacia já possui passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Nilson, as investigações vão continuar, pois acredita-se que pode se tratar de uma organização criminosa com uma dimensão maior.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)