Sorriso: Polícia Civil prende jovem e apreende dois menores por série de assaltos na Zona Leste

Três suspeitos de praticar ao menos cinco roubos a residências na Zona Leste foram detidos ontem, durante operação da Polícia Civil; entre eles, um jovem de 18 anos e dois adolescentes que rendiam moradores simulando estarem armados.

Três suspeitos de assaltos a residências na Zona Leste foram detidos nesta segunda-feira (01) em operação da Polícia Civil. Entre eles, estão dois adolescentes e um jovem de 18 anos, que também responderá por corrupção de menores.

De acordo com o delegado Paulo Brambilla, o grupo é investigado por ao menos cinco a seis roubos na região. Os criminosos invadiam casas, rendiam moradores e levavam pertences, simulando estarem armados.

Na ação mais recente, ocorrida na noite anterior, dois suspeitos entraram na residência enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora, dando cobertura. Com base nessas informações, os investigadores localizaram e prenderam os envolvidos, que agora permanecem à disposição da Justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas