Sorriso: Polícia Civil prende membros de quadrilha especializada em furtos de fios elétricos em fazendas

A Polícia Civil de Sorriso cumpriu, entre os dias 13 e 14 de fevereiro, a prisão preventiva de dois suspeitos envolvidos em diversos furtos em fazendas da região. De acordo com as investigações, os indivíduos se deslocavam até as propriedades durante a madrugada, subtraindo cabos de fios e outros objetos.

Após o deferimento das prisões preventivas pelo Poder Judiciário, os policiais civis se dirigiram até a cidade de Sinop, onde residem os suspeitos. Ao chegarem às casas dos envolvidos, os policiais receberam a informação de que a quadrilha teria cometido outro crime na cidade de Vera, um dia antes da prisão.

Com base nas novas informações, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos, e um outro indivíduo envolvido no crime foi preso em flagrante. No dia 14, a polícia descobriu a empresa em que os suspeitos vendiam os produtos furtados, localizando os objetos provenientes do crime em Vera no local. Diante da situação flagrancial, o responsável pelo estabelecimento foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Sinop.

A quadrilha é investigada pela prática de, pelo menos, 20 furtos em fazendas da região. Esta é a segunda quadrilha especializada em furtos de cabos desmantelada pela Polícia Civil de Sorriso neste ano, sendo a primeira presa em Cuiabá, em janeiro, e a segunda na data presente.

 

galeria de imagens

Veja também

IFMT abre inscrições para contratação de professores substitutos e curso de Aquicultura

Sebrae Sorriso realiza evento “Entre Elas” para mulheres empreendedoras

Delegada Jessica Assis destaca aumento de denúncias de violência contra a mulher em Sorriso

Assembleia de Núcleos digital da Sicredi Celeiro MT/RR acontece em 07 de abril

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

Chefe da Ciretran Sorriso alerta sobre vencimento do IPVA e golpes na emissão de guias