Sorriso: homem é preso por ameaçar pessoas com arma de brinquedo em bar

Na madrugada de quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de um homem armado em um bar de Sorriso. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima e uma testemunha, que relataram que o suspeito, em visível estado de embriaguez, estava comprando mais bebidas e ameaçando as pessoas ao seu redor, dizendo estar armado.

Durante a revista, foi encontrada com o suspeito uma arma de airsoft com munições de esferas de metal, idêntica a uma arma de fogo real e sem a ponteira laranja, o que aumentava sua semelhança com uma arma letal.

O suspeito, um homem de 35 anos, recebeu voz de prisão por ameaça e uso de arma de brinquedo para cometer crime. Após a confecção do boletim de ocorrência, ele foi entregue à delegacia municipal para as providências cabíveis. O suspeito não apresentava lesões corporais.

Veja também

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições

Doações da comunidade sorrisense e da região para Rio Bonito do Iguaçú serão enviadas semana que vem

Mais de 10 mil pessoas foram sorteadas pelo Nota MT em 2025

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

Mostra de Cinema Sorrisense exibe 11 produções locais neste domingo