Sorriso: Polícia Judiciária Civil cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de matar menina de 13 anos

Na manhã dessa sexta-feira (30/06), a equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, logrou êxito em cumprir um mandado de prisão de um homem suspeito de assassinar uma adolescente de 13 anos de idade no estado do Pará.

O Delegado Bruno França que esteve a frente dessa ocorrência concedeu entrevista coletiva a imprensa: “ A gente foi procurado pelos colegas da Policia Judiciária Civil do estado do Pará, informando que o suspeito havia matado a namorada de 13 anos.Ele é um homem de 27 anos e matou a menina e teria fugido pra Sorriso. “

Ainda de acordo com o delegado França, o suspeito estava trabalhando em uma obra escondido. E ele revelou que tinha conhecimento do mandado de prisão contra ele, mas nega os fatos.

Sendo assim, o suspeito ficará a disposição da justiça e aguardando a o recambiamento para o estado que emitiu o mandado de prisão.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô

Feira do Empreendedor reúne 64 expositores e fortalece economia local em Sorriso

Ganha Tempo orienta sobre nova identidade nacional e alerta para prazo de emissão antes das férias